Resenha: Vergonha / Brittainy C Cherry

Resenha: Vergonha / Brittainy C Cherry

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

418 páginas || @bcherryauthor || @grupoeditorialrecord


Sinopse: Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris.

 Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso.

Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.

Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infância o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele.

Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira.

Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro VERGONHA que eu recebi em parceria com o Grupo Editorial Record.

Grace acaba de ser abandonada pelo marido.

O homem por quem desejou seus votos e que achou que viveria seu felizes para sempre, acabou se mostrando um traidor. Mas mesmo com a traição, Grace ainda queria que seu marido mudasse e que não a abandonasse.

Até que, de volta a pequena cidade do interior do Arizona, ela se depara com o problemático, Jackson Emery.

Jackson não é o homem certo para alguém tão perfeita como Grace, mas quando ele se mostra mais sensível do que aparenta ser, como resistir?

Um toque de mãos, um beijo, um abraço que acalma, e então seu coração pode se curar. Mas quem precisa mais reaprender a amar? Jackson ou Grace?

⠀⠀

🌷Enquanto escrevo esta resenha, lágrimas escorrem do meu rosto. E não tá sendo fácil superar o que eu senti ao ler este livro.

Sabe quando você não acredita mais que alguém seja totalmente puro? Pois é, mas aí você encontra uma mocinha como a Grace e ela te mostra que sim, existem pessoas que acabam só vendo o lado bom das pessoas, e não é que elas sejam bobas, pelo contrário, são puras de alma e isso aquece demais o coração.

E aí você conhece o Jackson e seu coração quebrado e aquela fachada de não querer sentir nenhuma emoção.

Junte alguém que sente demais e alguém que não quer sentir, e te apresento um dos casais mais bonitos que já li até hoje.

Eu nem tinha terminado este livro e já sabia que ele tinha entrado no meu top 10, com 5 estrelas com certeza e que eu jamais esqueceria o que eu senti ao ler.

E aí cheguei a última página e como não amar? Como não se apaixonar por uma história onde perdão, família, amor e fé, andam sempre lado a lado?

Eu me apaixonei por cada parte dos personagens.

Eu entendi eles, sofri com eles e me apaixonei completamente por cada um deles.

E só te peço um pequeno favor agora, caro leitor: pare agora o que está lendo e leia este livro. E se você não se emocionar como eu me emocionei, vou entender que eu não sei mais nada sobre o que é o amor.

Deixe um comentário